terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Teste do Chocolate

Qual o seu chocolate preferido?


Sabia que essa fácil e simples
pergunta revela coisas sobre
você?

Pois é, além de deliciosos,
reveladores!

Mais abaixo você verá uma
lista dessas gostosuras e
deverá escolher somente
uma delas.
Chocolate eleito, vá para a
segunda parte do teste que
é ver o significado contido
na sua escolha.


Atenção: não trapaceie!

Você pode querer mudar de
chocolate depois que começar
a ler os significados, mas
isso não vale, certo?


1 - Sensação
2 - Charge (snickers)
3 - Prestígio
4 - Barra de cereais (Nutry / Trio / Nescau)
5 - Chokito
6 - Suflair
7 - Alpino (ou trufas em geral)
8 - Lancy
9 - Bombons (sonho de valsa / serenata de amor / sedução)
10 - Bis

Escolheu?
Então, veja mais abaixo os significados.



















1) Sensação: aventura
Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe se defender quando é atacado, mas quem lhe conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos.

2) Charge: gozador(a), bem-humorado(a)
Todo mundo gosta da sua companhia porque você é um(a) agitador(a). Você gosta de brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas olhem para você com reserva, você é um amigo(a) pra vida inteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.

3) Prestígio: sexy, cheio(a) de energia, vivaz
Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto(a) para dar e receber (no bom sentido, é claro). A atividade que lhe dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre será um(a) arrasador(a) de corações, mesmo que não queira.

4) Barra de cereais: esportista
Você ama os esportes em geral, independente de qual seja. Seu modo de vida, seu temperamento, seu passado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você é capaz de chorar quando seu ídolo esportivo se aposentar ou morrer. Quando não consegue participar, você se contenta em assistir pela TV (ou ao vivo).

5) Chokito: risonho(a), amável, aconchegante
Você é o par perfeito pra quem gosta de Charge. Você ri de tudo. Antes que alguém diga ou faça alguma coisa você já está gargalhando. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Além de tudo, você é uma pessoa animada e disponível para o que der e vier, e possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.

6) Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo
Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. É maduro(a), inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso(a) e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você não é lá muito fiel. Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensa essa deficiência.

7) Alpino: bem-articulado(a), elegante e fino(a)
Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É fino(a), elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo, portanto, muitos inimigos. Em contrapartida, seus amigos lhe são fiéis até a morte. Você daria um(a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. Seu principal defeito é ser meio(a) desastrado. Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo que você pode acabar tropeçando...

8) Lancy: ingênuo(a), amável, doce
Você gosta de tudo que é infantil, alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo(a), mas é cheio(a) de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e a singeleza de uma criança, o que faz de você uma pessoa feliz. No entanto, a sua inocência pode acabar trazendo problemas. Abra os olhos para não cair em ciladas.

9) Bombons: romântico(a), sensível e amoroso(a)
Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado(a). Flores, perfumes e delicadezas em geral são com você mesmo(a). Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento(a). Duas ou três pessoas já romperam com você por achar que você "gruda demais". Mas todos os(as) seus(suas) ex-namorados(as) dizem que você é um(a) excelente amante.

10) Bis: sucesso e realização
Sucesso é a sua meta, e realizar-se é o grande objetivo da sua vida. Você nunca está contente com a situação atual, e sempre busca trabalhar para melhorar as coisas. Você é uma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos.



fonte: http://www.portaltestes.kit.net

5 comentários:

★ Siméia disse...

humm que delícia de teste!!queria ser todos pra comer todos kkkkkk!!
o meu preferido é o sensação!!
gostei muito do resultado!!
beijinhos com gotinhas de chocolate pra vc minha linda!!

Nane disse...

Oi, o meu foi o suflair... hum que delicia!
Bjs

Daniela Muelas Bonafé de Andrade disse...

Vi, que engraçado esse novo blog! Você tá virando uma blogueira mesmo!!!
Beijos,
Dani

Unknown disse...

Vi,
"Gosti" muito muito do seu novo blog...
hummmmmmmmmmmm... Adoro um chocolate você sabe disso. Como quase todos, só que o meu favorito é o alpino. Inclusive comentamos sobre isso na semana passada.

Bjs

Amanda Marie disse...

Chargee!!

adoorei o blog... D+
bjaun